Desentupidora Zona Oeste em São Paulo

Translate this Page
ONLINE
1


Desentupidora

Entupimento

 

desentupidora 24 h em SP

 

Desentupidora Blog

Nossos Parceiros 

Dedetizadora na Cidade Dutra | Dedetização Eclypse
Dedetizadora na Cidade Dutra | Dedetização Eclypse

Dedetizadora na Cidade Dutra - Dedetização

Dedetizadora na Cidade Dutra efetuamos qualquer tipo de serviços abaixo descritos. Damos a garantia e usando produtos de acordo com as normas da Vigilância Sanitária. Trabalhamos em controle de Baratas, Formigas, Ratos, Pulgas, Pernilongos, Maribondos, Cupins, Escorpiões, Percevejos, Carrapatos entre outros insetos prejudiciais a saúde publica.

A Dedetizadora na Cidade Dutra Eclypse tem toda a documentação necessária para atuar no ramo de controle de pragas e seus técnicos são constantemente treinados para um atendimento de alta qualidade.

 

Ligue já e conheça o nosso atendimento, métodos e aplicações.Dedetizadora na Cidade Dutra

Desinsetização

  • Contra insetos rasteiros e voadores. Produtos e métodos adequados para cada tipo de inseto.

Descupinização

  • Aplicação localizada, barreira química contra brocas de madeira e cupins.

Desratização

  • Aplicação iscas granuladas e parafinadas, colocadas em pontos estratégicos.

 

  • DESINSETIZAÇÃO:

BARATAS

Processo em Gel, não tem cheiro e antialérgico, não mancha, não precisa deslocar moveis, não faz mal a pessoas, crianças ou animais, formula atóxica, ou Pulverização Liquida com três reações, Choque, Desalojante e Residual, de uso profissional.

INSETOS EM GERAL: Utiliza-se a desinfecção dos locais infestados através de pulverização, associados ao pó químico e cortina de fumaça, utilizando-se de equipamentos adequados apósavaliação técnica, assim exterminando insetos rasteiros e voadores bem como suas larvas, nos caso das formigas após identificação da espécie pelo técnico, o uso de gel e iscas especificas também são indicados.

  • DESCUPINIZAÇÃO:

CUPINS SUBTERRANEO (SOLO)Dedetizadora Cidade Dutra

Tecnologia de ponta no combate aos cupins de solo (subterrâneos), (Coptotermes Haviland), atravessam concretos e destrói todo madeiramento fixo a alvenaria tais como: batentes, armários, assoalhos, madeiramento de estuques e telhados, etc.. Tratamento: Barreira Química, em volta de todo local, com perfurações de 30 e 30 cm, no vértice do piso com 15 cm da parede e +/- 30 a 60 cm de profundidade, através de maquinário apropriado é injetado a calda inseticida, na quantidade de  (05) litros por metro linear, produto de uso profissional, conforme avaliação técnica.. Insuflação de Pó Químico: nos conduítes, rede elétrica e telefonia.

CUPINS DE MADEIRA SECA E BROCAS: cupins de madeira (Cryptotermes Breves) as brocas: atacam móveis, portas, armários, livros, quadros, pianos, etc. e para exterminá-los o técnico identifica a espécie e aplica o tratamento adequado. Tratamento: Injeção e Micro-pulverização, nos locais infestados, através de maquinários apropriados é introduzido na madeira à calda inseticida, conforme avaliação técnica.

  • DESRATIZAÇÃO:

RATOS

Iscas especiais altamente atrativas para camundongos, ratazanas e rato de telhado, são utilizados também portas iscas, por medida de segurança, quando se fizer necessário, as iscas são colocadas em pontos de infestação e passagem dos ratos, com segurança, sempre na supervisão do técnico especializado após avaliação.

 

Palavra Dedetização

Com a popularização na aplicação doméstica do DDT, a partir dos anos 60, a ação de desinsetizar também passou a ser chamada de "dedetizar" (da pronúncia dedetê).

Hoje a palavra dededização deve ser substituída por, desinsetização que significa desinsetizar o ambiente infestado, pois o grupo químico dos Organoclorados foi proibido há mais de 30 anos e o famoso DDT, assim como o BHC, Dodecacloro que foi amplamente usado nas iscas MIREX para controle de formiga saúva (Atta ssp), entre outros não são mais fabricados no Brasil. O Ministério da Saúde do Brasil mantém registro de inseticidas de uso exclusivo para o ambiente urbano são os inseticidas domissanitários pois é proibido o uso de inseticidas fitossanitários (usados na agricultura) nos ambientes urbanos.

 

Tipo de Tratamentos na Dedetização na Cidade Dutra

Pulverização - Este método consiste em aplicar o produto inseticida em micro partículas nas áreas internas, externas bueiros, ralos e locais que servem de abrigo para os insetos.

Gel-Não tem necessidade de deixar o local seja no trabalho ou residência, criando segurança e conforto para o cliente. É um metodo muito eficaz contra baratas germânicas e formigas de açúcar. Não tem cheiro e a pós a contaminação do inseto, tem um efeito domino contaminando toda a colônia existente.

-O pó químico é utilizado para conduites, tomadas, motores de frízeres, entre outros equipamentos eletrônicos. Locais onde não se possa utilizar a pulverização líquida. Método também muito eficaz contra qualquer tipo de inseto.

UTILIZAMOS OS 3 MÉTODOS NUMA SÓ APLICAÇÃO!

 

Desinsetização na Cidade Dutra

Dedetizadora na Cidade Dutra

Os nossos profissionais de dedetização na Cidade Dutra executão serviços 24 horas, inclusive Sábados, Domingos e Fériados. Orçamentos sem compromissos e visita gratuita. A estrutura da dedetizadora Zona Sul Eclypse está desponivel para atender toda a grande São Paulo, interior e litoral de SP.
Dedetizadora em Interlagos
Dedetizadora Interlagos- toda a documentação, vigilancia sanitaris, crq

 

topo